Novo Pet Rainbow Phoenix

Como Muitos já sabem, estava rolando um concurso "Design your Pet".

  • O concurso aconteceu em comemoração aos 60.000 likes que a página oficial do TibiaME obteve no Facebook.
  • O concurso era basicamente o seguinte: O jogador tinha que descrever ou desenhar o "monstro dos sonhos ou do pesadelo" e enviar para o suporte contest do TibiaME, aí eles iriam avaliar e no final de agosto iam falar quais foram os campeões. Para a minha surpresa e para a surpresa de todos o campeão foi um Brasileiro!
  • AliBR - World 14 que nada mais é do que; EU! Sim, EU! O char é meu! O grande campeão fui eu! 
  • Segue abaixo a imagem da noticia oficial da Cipsoft anunciando o grande vencedor!

Hoje eu trago para vocês algumas foto do meu char Alibr que foi o grande vencedor:

  • Agradeço a todos os inscritos e seguidores que estão sempre presentes nos vídeos e nas lives, dedico essa vitória a todos vocês! 
Essa Vitória não é só minha, é de todos os Brasileiros, foi o primeiro concurso que a equipe do TibiaME fez para os jogadores e nós ganhamos deixando todos os gringos para trás. 
Essa vitória é do BRASIL!
E agora segue a imagem ilustrativa de como provavelmente será o novo mascote RAINBOW PHOENIX.

(Eu não enviei imagem, apenas escrevi, essa imagem é do google, eu peguei como ilustração)


OBRIGADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário